19 de abr. de 2012

Resenha * Sombra/Blush Down Boy

Olá mulheres bem vestidas,hoje eu trago mais uma resenha e dessa vez é do Blush Down Boy,que também pode ser usado como Sombra,e claro,da nossa charmosa parceira The Balm!

Ele é muito fino e de textura bem suave,achei o tom bem elegante meninas,parece um rosa antigo,lindo,lindo,lindo!!!
E mais uma vez a embalagem é linda e fecha como um imã!
Está mais do que recomendado!!!

Espero que tenham gostado,o que acharam da cor?


Sombra/Blush Down Boy ( Comprar Aqui )

8 comentários:

Unknown disse...

a embalagem é realmente linda demais, a cor tambem.

Beijos!

meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

19/04/2012, 10:43
Unknown disse...

achei a cor hiper linda!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

19/04/2012, 14:37
Ana Julia Zimmermann disse...

Que lindooo,vou lá conferir o preçoo
Tem sorteio lá no blog,não fique de fora!
kiss kiss

vemserdiva.blogspot.com.br

19/04/2012, 15:35
Unknown disse...

Que fofo esse blush!!

Beijos,
www.truquesdabeleza.blogspot.com.br

19/04/2012, 16:40
Simples Glamour disse...

Que mega pigmentada em, adorei haha

Beijoos!
http//simplesglamour.blogspot.com/

19/04/2012, 19:59
Jél disse...

Ai flor que lindo esse blush.
A embalagem é tão fofa.
Gostei muito do seu cantinho, depois passa lá no meu.Tá rolando um sorteio bem legal de varios itens para as unhas.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

20/04/2012, 14:06
Anônimo disse...

A cor é muito bonita.. Adoro maquiagem :)

bjoo
Blog da Camila Roberta

22/04/2012, 02:37
Joana Arêde Cotovio Make Up disse...

Adoro, adoro essa cor!!! The Balm é um optima marca!!! Descobri aqui o teu blogue e adorei e já estou a seguir :)

Como vejo que adoras beauty products estou a fazer um sorteio de um Pincel Argent Makeup 201 no meu Blogue e no meu Facebook e é Internacional! Beijos Beijos

28/11/2012, 21:22

Postar um comentário