18 de abr de 2012

Resenha * Bronzer Betty-Lou Manizer

Olá mulheres bem vestidas,hoje eu trago a resenha do Bronzer Betty-Lou Manizer da na nossa parceira internacional The Balm!

Sua textura é muito suave e macia,pode ser usado tanto como blush para dar um ar bronzeado de saúde como também como sombra ou iluminadora!
Produtinho 3 em 1,tudo de bom!!!
Tem um toque muito sedoso e é bem pigmentado,super recomendo meninas!

E aí,o que acharam?
Beijinhos no core e até a próxima!


Bronzer Betty-Lou Manizer ( Comprar Aqui )

8 comentários:

Lorena Flor disse...

otimooo!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

18/04/2012 11:11
Coisas De Mulher disse...

Adorei..Linda embalagem também..Retrô!!
Beijocas e bom dia =)!

18/04/2012 12:02
Dicas Femininas disse...

Nossa parece ser maravilhoso viu super ameiiiiiiiiiiiiii bjs flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

18/04/2012 12:13
Eclectico disse...

hermoso el tono se ve increible!!! ;)
http://eclectico-diverso.blogspot.com/

18/04/2012 15:33
Branca disse...

Oi lindo seu blog!!!
Menina q chic parceria internacional!!!
Parabéns!!
Tava fuçando em tdo seus post's são deliciosos de ler!!
bjo
http://blogbybranca.blogspot.com.br/

18/04/2012 17:51
Ana Carolina disse...

nossa, ele é meeega pigmentado né?1 haha adorei!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

18/04/2012 21:16
Mirele Lopes disse...

Parabéns!
O seu blog é muito fofo!!!

Gostaria de convidá-la a conhecer o meu cantinho, comecei agora então preciso da sua forcinha :0

http://belezanapraia.blogspot.com.br/

Obrigada,
Mirele

23/04/2012 08:23
Cansei de ser gordinha disse...

nossa gostei muito , na minha pele , to até sonhando .

Convido vc a conhecer meu blog ..estou te seguindo ..bj

http://gordanaomagrasim2011.blogspot.com.br/

08/11/2012 22:08

Postar um comentário