22 de ago. de 2013

Laguna

Olá meninas,hoje eu venho falar do Laguna,um perfume que eu simplesmente amo de paixão!
Muita gente já conhece,pois ele é antigo,mas ainda assim não troco,é meu perfume diário,uso para ir em todos os lugares,sua fragância é muito suave.


Com notas cítricas e frutadas de limão,tangerina,ameixa,abacaxi,pêssego,grapefruit,framboesa,lírio do vale,rosa,íris,jasmim,jacarandá,patchouli,coco,fava tonka,sândalo,âmbar,almíscar e baunilha...ufa rs Laguna nos leva a uma fragância floral amadeirado.


Envolvido em um exótico frasco em formato de boca,o Perfume Laguna de Salvador Dalí nos remete a um longo e refrescante mergulho em águas calmas e cristalinas,em sua composição floral amadeirado as notas anunciadas primeiramente são as frescas: tangerina, grapefruit, pêssego e ameixa, seguindo com as charmosas notas florais do jasmim, íris da Italia, rosa do Egito, jacarandá e lírios do vale, finalizando com as encantadoras notas de base do patchouli, baunilha, fava tonka e cedro. Fragrância ideal para dias quentes e marcantes.


Além  dos tamanhos originais de 50ml e 100ml também podemos encontrar o tamanho de bolso em formato de caneta,eu também já tive esse,é muito prático e dá pra levar em qualquer lugar,cabe na necessaire,tudo de bom!


Bom,pra quem ainda não sabe,o Laguna é um tipo clássico francês e pra quem não quer exagerar ele está na medida certa para o seu dia a dia.
É isso aí meninas,espero que tenham gostado,beijinhos no core e até a próxima!

1 comentários:

Renata Rodrigues disse...

Oii bom eu gosto mais de perfumes com tom amadeirado, porem esse deve ser muito bom mesmo pelo que mostrou no seu pots...Pretendo experimentar um dia!

Gostaria de convidar para conhecer o meu blog http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/ … espero que goste :D

Redes sociais que sempre coloco as atualizações do Blog

Twitter: @Renata_r154
Instagram: @re_154
Facebook: https://www.facebook.com/Blog.RenataRodrigues
Google+: https://plus.google.com/+Rodrigues-renataBlogspotBr/posts

Beijos

29/04/2015, 15:33

Postar um comentário