22 de ago de 2013

Laguna

Olá meninas,hoje eu venho falar do Laguna,um perfume que eu simplesmente amo de paixão!
Muita gente já conhece,pois ele é antigo,mas ainda assim não troco,é meu perfume diário,uso para ir em todos os lugares,sua fragância é muito suave.


Com notas cítricas e frutadas de limão,tangerina,ameixa,abacaxi,pêssego,grapefruit,framboesa,lírio do vale,rosa,íris,jasmim,jacarandá,patchouli,coco,fava tonka,sândalo,âmbar,almíscar e baunilha...ufa rs Laguna nos leva a uma fragância floral amadeirado.


Envolvido em um exótico frasco em formato de boca,o Perfume Laguna de Salvador Dalí nos remete a um longo e refrescante mergulho em águas calmas e cristalinas,em sua composição floral amadeirado as notas anunciadas primeiramente são as frescas: tangerina, grapefruit, pêssego e ameixa, seguindo com as charmosas notas florais do jasmim, íris da Italia, rosa do Egito, jacarandá e lírios do vale, finalizando com as encantadoras notas de base do patchouli, baunilha, fava tonka e cedro. Fragrância ideal para dias quentes e marcantes.


Além  dos tamanhos originais de 50ml e 100ml também podemos encontrar o tamanho de bolso em formato de caneta,eu também já tive esse,é muito prático e dá pra levar em qualquer lugar,cabe na necessaire,tudo de bom!


Bom,pra quem ainda não sabe,o Laguna é um tipo clássico francês e pra quem não quer exagerar ele está na medida certa para o seu dia a dia.
É isso aí meninas,espero que tenham gostado,beijinhos no core e até a próxima!

Read More

21 de ago de 2013

Crème de Couture

Olá minhas queridas,olha que super novidade a Sigma Beauty vai lançar e eu estou trazendo aqui em primeiríssíma mão pra vocês! ;D 
Quero lhes apresentar Crème de Couture,um estojo com 16 cores de sombra,e 3 estojinhos lindos de blush doces e aveludados. 
Aproveitando pra dizer que será uma Edicão Limitada,então aproveitem a chance!!!


O Lançamento será no dia 9 de setembro mas quem é assinante do site Sigma Beauty terá a oportunidade de comprar na Pré-venda uhuuuuu aí sim heim!!!
Então fiquem ligadinhas,beijinhos no core e até a próxima!

Crème de Couture - Comprar AQUI

Read More

20 de ago de 2013

Estamos Preparadas?


O Senhor Jesus vem ao nosso encontro quando vamos até Ele...isso é certo,praticamente automático,não tem como Jesus não nos atender,é como se batessemos na porta de Sua casa e Ele abrisse a porta.
Ele sabe do que precisamos mas espera uma atitude nossa e uma ação gera uma reação...Ele quer que cheguemos a Ele,quer nos ouvir em uma intimidade que só Pai e filha podem ter!
Ele quer realizar nossos desejos,nossos sonhos...mas precisamos estar preparadas para isso e além de preparadas nós precisamos fazer a nossa parte,o nosso 50%...e então o Senhor fará o 50% dEle...nada mais justo!!!
Mas a pergunta é : O que significa estar preparada?
Estar preparada é estar com o coração no Senhor...ou será que quando Jesus fizer os 50% dEle nós olharemos para trás para ver o brilho que existe lá fora?
Pois é,se não estivermos preparadas,com o coração na Pessoa mais importante das nossas vidas,que é o Senhor Jesus,é exatamente isso que vai acontecer...então se a benção ainda não chegou é porque o coração ainda não está tão firme assim...vamos continuar lutando e buscando o Espírito Santo para quando a benção chegar estejamos mais do que preparadas,firmes,com o coração em quem realmente precisa estar...não na benção,mas no Abençoador!

Read More

20 de jul de 2013

Look Inspiração

Olá meninas,hoje eu venho trazer pra vocês um look inspiração do dia!
Romântico,discreto e lindo,o rosa bem clarinho fica super harmonioso com esse tom de verde e pode ser usado em um simples passeio,na igreja ou em uma festa durante o dia,mas porque não à noite também? ;D



Bem meninas,espero que tenham gostado e se inspirado também!
Beijinhos no core e até a próxima!

Read More

10 de dez de 2012

Dica de Presente Importado

Olá mulheres bem vestidas,hoje eu venho trazer algumas sugestões de presentes importados,são sites super confiáveis,experiência própria pois já recebi produtinhos em casa!
Se vocês conhecem alguém que ama maquiagem essas são ótimas opções de presente e presente diferente,porque aqui no Brasil,podem procurar,ainda não tem!
Vamos lá?



Espero que tenham se inspirado,vou deixar aqui embaixo os sites onde vocês podem encontrar cada uma desses produtinhos lindos ok?
Beijinhos no core e até a próxima!

Paleta de Sombras The Balm * Encontre Aqui
BatomThe balm * Encontre Aqui
Dry,n Shape Sigma * Encontre Aqui
Paris Pallete Sigma * Encontre Aqui
Esmaltes Bootie Babe * Encontre Aqui

Read More