6 de fev. de 2012

Sigma Beauty * Cleansing & Polishing Tool

Olá mulheres bem vestidas,tenho aqui mais um produto da Sigma Beauty  que chegou no meu lar doce lar,é o Cleansing & Polishing Tool!
Ele deixa a pele super lisa e pode ser usado antes e depois da retirada da maquiagem,vem com 3 escovas : Polimento Facial,Limpeza Facial e Esfoliação Corporal.
Meninas,o Cleansing & Polishing Tool é simplesmente demais,agora não consigo ficar sem,ele é muito prático e de fácil manuseio e a pele fica um "brinco" só! ;D
Deêm só uma olhadinha no video aqui embaixo!!!



É isso aí meninas...e já sabem,quem comprar na Sigma ganha um presente nas compras acima de $30 dólares! Amuuuuuu
Beijinhos no core e até a próxima!


Cleansing & Polishing Tool ( Comprar Aqui )

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse produto e maravilhoso...
http:lolinhamaquiada.blogspot.com

06/02/2012, 11:55
Simples Glamour disse...

Estou sonhando com um desses, parece ser ótimo!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

06/02/2012, 12:10
Anônimo disse...

love it

06/02/2012, 12:21
Dicas Femininas disse...

olá amiga nossa esse Cleansing é tudo de bom né super adorei bjs flor ótima semana

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

06/02/2012, 14:07
Raquel Brás disse...

adorei a dica, quero djá

Bjos

06/02/2012, 15:35
Fabí Campos disse...

Maria!!! Florzinha atrasadinha mas hoje consegui vir até seu lindo blog retribuir a sua visita no meu blog:
(http://nossocantinho-nossocantinho.blogspot.com) Ameiii o seu blog, mega informativo, caprichadinho no último e o melhor com tema do qual eu adoro que é este nosso mundinho de mulher.
Seja sempre bem vinda ao blog e obrigado mais uma vez ( P.s: me tornei sua seguidora logo de cara)
bjo grd e tudo de bom sempre!!!
Fabí

06/02/2012, 15:42
Elaine Tasquim Biason disse...

Oi querida, vim retribuir tua visita e amei seu blog, cheio de coisas lindas e dicas super úteis...
Eu sou péssima nesse lance de ser menininha, mas quem sabe aprendo por aqui???
Beijos enormes

06/02/2012, 18:37
Tadeus disse...

oi, pode crer é bem loko e grandão, realmente não dava para levar na maleta....rs

06/02/2012, 18:52
Rita Isabel disse...

adorei o seu bloguinho..........bjinhos grandes de Portugal

07/02/2012, 08:40
Letícia Carolina disse...

Oi, primeira vez que visito seu blog !
Esse sigma é muito bom mesmo .
Achei muito interessante, seus post são bem criativos, o layout então? Lindo, super fofo.
Sem dúvidas, eu já estou seguindo .
Quando puder, vou vir visitar .
Se puder fazer um visitinha no meu, ficarei muito grata, seria uma honra te ter lá ! (:
garota-fashiion.tk

07/02/2012, 09:21
Bru Veroneze disse...

Nossa, deu até vontade de experimentar. Adorei seu blog, muito lindo!

Depois dá uma passada no meu.
Beijos

07/02/2012, 09:23
Costurinhas da Lu disse...

Maria,descupe a demora em te responde.
Adorei sua visita, vim retribuir e gostei muito do seu blog,já estou te seguindo!!! bjos...

11/02/2012, 12:17
Gel Nail Kits disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 15/02/2012, 07:43
anna@gelnailkits disse...

You have lovely blog with really nice posts! Thank you for sharing with us.

15/02/2012, 07:44

Postar um comentário