29 de fev. de 2012

Nova Parceria * Beauty Color Makeup

Olá mulheres bem vestidas,além da parceria com os Esmaltes Beauty Color,agora temos Beauty Color Makeup como parceira,que tudo!!!
Vou mostrar pra vocês os produtos enviados para resenha,que logo logo estarei fazendo por aqui. :)
Para quem não conhece,a Bonyplus iniciou na década de 80 com produtos para cabelos e devido a qualidade superior e baixo custo,fizeram um super sucesso não apenas entre os salões de beleza mas também entre as consumidoras da época.
Mas foi na década de 90 que a empresa se firmou na área de cosméticos e não parou mais,agora ela nos trás a linha de maquiagem BEAUTY COLOR MAKEUP com quase 100 itens,desde a preparação da pele até a finalização do look,sempre com a mais moderna tecnologia disponível,fruto de intensas pesquisas.

1 Baton Beauty Color Makeup
1 Trio Sombras Glam Two
1 Deliniador de Olhos Inkliner

Eu simplesmente amei,não vejo a hora de fazer a resenha,e vocês minhas queridas,já usaram a make da Beauty Color?

10 comentários:

Anônimo disse...

lovely items

29/02/2012, 12:49
jana disse...

Eu tenho um batom que veio na Glossy Box é perfeito.
Beijos
Jana

29/02/2012, 16:50
Unknown disse...

amei o post tem tag pra vc no meu blog passa lá http://averdadeiradama.blogspot.com/

29/02/2012, 16:55
Simples Glamour disse...

Parabéns pela parceria, muito sucesso pro blog. Estamos esperando as resenhas em?1 haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

29/02/2012, 17:30
Margareth Gervason disse...

Parabéns pela parceria.
Tenho e adoro só que a minha são esmaltes!
Boa quinta
beijos coloridos!

29/02/2012, 20:28
Sister disse...

Lindeza, vim te desejar uma boa noite *-*
E aproveita pra te convidar á conhecer o meu grupo no face. É uma espécie de brechozinho ^^

http://www.facebook.com/groups/193331627439694/
Cheirinho!
@Haylla_bsb

29/02/2012, 23:39
Unknown disse...

O querida Maria agradeço pela sua visitinha e posso falar que amei seu cantinho e as dicas óootemas... virei seguidora!! rsrs

Um grande beijo
Lara Fortunatohttp://larafortunato.blogspot.com/

01/03/2012, 00:54
Vanessa Benko disse...

parabéns pela parceria...
eu não conhecia tanto dessa marca, mas de uns tempos para cá experimentei esmaltes e batom, e gostei muito!

Aproveito para fazer um convite para você e suas leitoras...
PARTICIPEM DO 1° SORTEIO DO BLOG "Make Up Secret Box"!

http://makeupsecretbox.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

Beijos

01/03/2012, 15:43
Clau Jambo disse...

Ai que tudo esse trio de sombras.
O que recebi é em ton azul...lindo tb.

Parabéns pela parceria.

Bjs
Clau
Blog Garota Jambo

02/03/2012, 12:57
Adriana Lara disse...

PARABÉNS PELA PARCERIA, NÃO CONHEÇO OS PRODUTOS - AKI AINDA NÃO TEM P VENDER - MAS PARECEM SUPER BONS
BJS
TITITI DA DRI

03/03/2012, 17:36

Postar um comentário