21 de nov de 2011

Lançamento Sigma Beauty * The Cities Collection

Olá mulheres bem vestidas,finalmente chegou o dia do primeiro super lançamento da Sigma Beauty!
Eu sei...eu já postei hoje,mas eu não poderia deixar essa novidade passar!!!!
Glamourosa e elegante,essa coleção tem 7 pincéis que veêm em um inovador e funcional recipiente que se transforma em 2 porta-pincéis!
Ideal para viagens! ;D
E atenção,que a EDIÇÃO É LIMITADA!










E aí meninas,o que acharam?
Se vocês gostaram,corram pra lá enquanto ainda tem,porque EDIÇÃO LIMITADA e da SIGMA BEAUTY,vocês sabem,acaba em um piscar de olhos! ;D
E além de tudo,como vocês todas já sabem,usem o código UmaMulherbemVestida e ganhe um presente nas compras acima de 30 dólares!
Assista o Video!!! ;D
* Clique no código e ganhe um presente nas compras acima de 30 dólares *

22 comentários:

Roberta disse...

Oii floor!

Amei o TOKIO!

Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

21/11/2011 20:48
Gabi Soares disse...

Chiquetérrima essa coleção. Adooorei!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

21/11/2011 22:02
Viviane Heleno disse...

Ficou lindo o case dos pincéis. Adorei. Beijinhos.

22/11/2011 01:05
Simara Rosado disse...

Adorei o post!

http://simararosado.blogspot.com/

22/11/2011 01:14
Bianca Condé disse...

São maravilhosos os pincéis da sigma... esse lançamento está muito belo!

22/11/2011 05:39
Luh Galativicis disse...

São lindos, úteis e maravilhosos.
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

22/11/2011 10:30
Natália Limiro de Castro disse...

Ahhh...preciso de um desses *-*

beijinhos

22/11/2011 11:43
Thayana Ota disse...

Dificil escolher 1 só né?
São todos tão liiiiiiiiiiiindos!!!! =)
Bjao florrrr

22/11/2011 12:01
WALQUIRIA JANSEN disse...

Lindos demais... esses pincéis são tudo!!!
bjocas

22/11/2011 12:03
§Anjo§ disse...

Olá Maria! Amei os pincéis!!!!! Realmente são maravilhosos.

Meu cantinho esta comemorando 01 ano! Estou realizando o sorteio de uma lembrança e também tem selinho comemorativo, não deixe de passar lá e participar. Sua presença é muito importante e especial!
Mil beijinhos
Bye bye
Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

22/11/2011 16:21
Tety disse...

Eu quero os pinceis New York! hehe.
Amei esse lançamento, muito lindo!!

Tenha uma ótima semana! Fique com Deus!
Beijos.
bloguedatety.blogspot.com

22/11/2011 18:09
Carol Aquino disse...

Adorei os kits, ia adorar ganhar um, independente da cor.
Bjs

www.coisasdemulher.net

22/11/2011 18:40
Amanda Z. disse...

Muito luxo essa coleção! (:
Acho que eu escolheria a London ^^ rs

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

22/11/2011 19:04
Carla Schons disse...

Adorei o kit Tóquio, mas o Londres tbm cairia bem, rs.

Flor, tem sorteio de uma paleta 180 cores lá no meu blog. Vem participar!
http://migre.me/6bR7L

Beijo!

22/11/2011 20:57
Gerusa Florencio disse...

Oi flor, adorei seu comentário no meu blog e já estou te seguindo aqui, seu blog é lindo parabéns e muito sucesso pra você também ;)
Beijos!

http://makeupladies.blogspot.com

22/11/2011 21:51
Panmella Sarmento disse...

Ola.... Amei esses lançamentos da Sigma, o meu preferido foi o de Tokyo, um rosinha bem lindo!!!
Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

22/11/2011 22:17
Blake disse...

London e Paris são perfeitos!!!
Adorei o blog.

Aproveitando, tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. Passa por lá e confira!!!
http://the-sook.blogspot.com/

BjO

23/11/2011 10:42
Mariana Souza disse...

Seu blog é muito legal, sempre ótimas postagens, continue assim. Beijos!

http://euamomodaa.blogspot.com/

23/11/2011 10:55
Karla rosalia disse...

super ameei flor, ;*
tenha um ótimo dia, beeijs !

23/11/2011 18:11
Gislaine disse...

Tá lindo mesmo esses novos pincéis!
E Sigma é sigma né?
Bjooo
http://domitilasonhadora.blogspot.com

23/11/2011 18:12
Débora (Arca do Esmalte) disse...

Olá!! Vi seu link no blog da Cah - Esmaltes da Cah e passei para conhecer seu cantinho! :D Adorei esses lançamentos da Sigma e ontem mesmo pedi meu kit london! Já estou ansiosa para chegar! :D
Adorei aqui e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse também! :D Beijokas!

24/11/2011 10:09
Aline Gasparini disse...

Ai Meu Deus!
Sou louca pelos pinceis da Sigma, queria tanto :(

Beijos&beijos
Book is life

25/11/2011 00:55

Postar um comentário