13 de mar de 2012

Queridinhos de Janeiro

Olá mulheres bem vestidas,além dos produtos que eu compro,sempre recebo produtos para resenha das empresas parceiras do Blog.
Então eu resolvi fazer um apanhado de todos esses produtinhos e abrir uma nova Tag,os Queridinhos do Mês!
Nos meses passados nós não tivemos isso por aqui,mas resolvi postar os queridinhos do mês de janeiro e fevereiro também,porque passaram ótimos produtos nesses meses,então eu não quis deixar em branco.
Vamos conhece-los? :)
Como deu pra perceber o meu queridinho já está acabando,amo esse batom da Avon,pra quem não conhece,é o batom com "pimenta",a cor é um rosinha bem discreto e dá uma leve aumentada nos lábios.

Esse Blush é um coringa,amo de paixão,ele deixa um leve bronzeado na pele,dando aquele ar saudável,uso no dia a dia.

Essa base em pó funciona como base e pó compacto,dá o mesmo efeito,mas sem deixar o ar pesado que certas bases dão,ele já vem com o kabuqui e também uso no dia a dia.

Nunca fui muito de usar máscara para cílios,mas quando conheci essa do Marcelo Beauty,não consigo ficar sem,se não uso parece que falta alguma coisa. rs

Eu já estava procurando uma paleta assim faz tempo,as cores são neutras,matte,muito boa para o dia a dia em qualquer estação,super pigmentada.

Nem preciso falar dessa paleta da Dior né? rs Amuuuu demais e usei muito nesse mês,parece que ela não vai acabar nunca,é muito pigmentada,só um pouquinho e já dá o efeito desejado.


E isso aí meninas,espero que tenham gostado da minha seleção!
Beijinhos no core e até a próxima!


Paleta 88 cores Matte ( Comprar Aqui )

13 comentários:

Iana Paulinha disse...

OMG que lindos tbm quero... adorei *-*

========>WORL GIRL<========
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

13/03/2012 12:01
Feminices e Frescurites disse...

Essa paleta Matte é linda,eu tenho e adoro!!!!!!!!!

13/03/2012 12:17
Ana... Começando Vida Nova disse...

Nossa amei seu blog. Adoro muito tudo isso...
Vou vir sempre... dos sorteios nao consegui localizar ainda, mas vou procurar....
Bjos

13/03/2012 13:05
Anita disse...

arrasou nas escolhas, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/sorteio-em-parceria-com-oceanefemme.html

13/03/2012 13:36
Ana Carolina disse...

Eu quero muito essa paleta de 88 cores matte, que liiiiinda! haha

http://simplesglamour.blogspot.com/2012/03/delineador-azul-da-natura.html

13/03/2012 13:36
Daise Daiane disse...

nossa nunca usei produtos de marcelo beauty,são bons?
makeselooksdaise.blogspot.com

13/03/2012 13:39
Vanessa Benko disse...

muito bom as dicas dos produtos... essa paleta eu tenho, é fantastica!

bjos
http://www.makeupsecretbox.com

13/03/2012 13:45
Janaína Valadares disse...

Adorei os seus queridinhos, eu amo o blush do Boticário já experimentou? É da mesma série dessa base em pó. Dior eu nem falo não troco a minha máscara de cílios por nenhuma outra é perfeita. Tô in love com esse kit de sombra tão lindo.
Beijos
Jana

13/03/2012 16:03
Cristiane Matos (Kyu) disse...

Oi Maria, retribuindo (atrasadinha) a visita lá no blog! Obrigada!
Amei as dicas bacanas do seu espaço. Nunca fui muito vaidosa e ter ajudinhas como essas é muito bom pra quem não consegue gastar muito tempo com isso e convenhamos, toda mulher precisa, né? rss
beijos e sucesso!

13/03/2012 16:38
Izabela Cristina disse...

Nossa, amei a lista. Eu também já usei o pó da Make B. e ele realmente é muito bom, e sem falar que é maquiagem mineral né? Eu amei a dica da máscara de cílios, o que não falta por aí é máscara que promete e não cumpre nada, é legal saber uma que realmente tem um efeito bom.

Pirei na paleta neutra *o*
XOXO, Blog Diamonds.

13/03/2012 16:40
Jaque - Truques da Beleza disse...

Oi Maria,

Amei seus queridinhos!!

Beijos,
@jaqueboldt

Sorteio de shambalas lá no TDB
http://truquesdabeleza.blogspot.com

13/03/2012 17:47
Lari disse...

Eu quero tudo pra mim!!!
Amei!
Bjs!

www.larissamerlo.blogspot.com

13/03/2012 23:38
PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Minha amiga tem essa paleta da Dior e é realmente de arrasar! Da até dó de usar!
Adorei seus queridinhos!

Beijos
Lucy

16/03/2012 15:58

Postar um comentário