11 de jan. de 2012

Impala * Ruge

Olá mulheres bem vestidas,o esmalte da vez escolhido essa semana foi o Ruge da Impala!
Eu me apaixonei quando vi,porque como todas já sabem eu amoooo esmaltes de tom rosa mas eu estou tentando caminhar para os esmaltes de tom vermelho...não está sendo nada fácil rsrsrs
Pois bem...brincadeiras a parte,o Ruge é um vermelho rosado...lindo,lindo,lindo...gamei! >.<
Agarrei o vidrinho logo que vi,pois só tinham 3 na loja,pelo jeito ele anda fazendo sucesso na mão das mulheres bem vestidas! \o/


E aí meninas,o que acharam? :)

46 comentários:

Rosa Soares disse...

Olaaa. Waw este vermelho é lindo. Gostei

http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

11/01/2012, 11:47
Anônimo disse...

adorei a cor desse esmalte!
bjokas
www.chatofbeauty.blogspot.com

11/01/2012, 12:05
Dicas Femininas disse...

eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo flor bjs

11/01/2012, 12:27
Simples Glamour disse...

Adooro esmalte vermelho, são tão charmosos haha E esse está espetacular! Amei amei amei!

Vou adorar te ver lá no meu blog, passa lá depois. Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

11/01/2012, 12:38
Anônimo disse...

lovely red

11/01/2012, 12:50
Giselle disse...

Oie!!!

Adorei o seu blog!!!Ele é maravilhoso e virei seguidora!!!!!

Esse esmalte é realemnte lindo!!!!!

Beijinhos.....

gigievariados.blogspot.com

11/01/2012, 13:04
Nil Lima da Silva disse...

Ola Maria, como vai?!!
Muito obrigado por sua visitinha tão carinhosa ao meu blog, fiquei super feliz com suas palavras.
Adorei seu blog, suas dicas e os toques de make. Vim pra ficar..srrsrs
Um grande abraço, tudo de bom e fique com Deus

11/01/2012, 13:17
Unknown disse...

Olá Maria, estou retornando a visita que você fez a mim. E amei o blog (sinceramente), estou seguindo. O meu blog está passando por umas mudanças e gostaria de saber se não quer colaborar com ela. =DD

http://jennywestwick.blogspot.com

11/01/2012, 13:20
Roberta Junqueira disse...

Adorei a cor, se encontrar vou experimentá-la. ao contrário de você adoro vermelho, já os rosas não ficam legal em mim.
Ps. antes não gostava de vermelho achava que ficava muito chamativo agora de 10 cores que passo, 8 são vermelhas.
Bjs.

11/01/2012, 14:16
Anônimo disse...

Oi, Flor!
Sabe de uma coisa: acho que a Impala tem vermelhos mais lindos do que os da Colorama! Fato! esse aí eu usaria...não sou muito de vermelhos!
Vim do "Somos Blogueiras", te seguindo!
Tem dois sorteios no meu blog!
http://ale-dreams.net/
Bjinhoooo
Alê

11/01/2012, 14:40
Iliana disse...

Hermoso Toda mujer necesita un esmalte de este color en su colección es un Infaltable! ;) Besos

11/01/2012, 15:17
Tayla Gabriela Martins disse...

Olá, vim retribuir a visita e dizer que amei seu cantinho!
Tbm estou te seguindo!
Beijinhus,
Tay ^^

11/01/2012, 15:17
Anônimo disse...

Esse vermelho é show!

11/01/2012, 15:28
Giane Martins disse...

Quee liindo esse esmalteee!


beeeijoks
http://vidasuperpink.blogspot.com/

11/01/2012, 15:30
Raff!ta disse...

Oie minha flor vc foi tagueada lá no meu blog! Confere a postagem e participa tb tá! Vou ficar feliz dimontãooo. ♥

Link:http://acessoparagarotas.blogspot.com/2012/01/fui-tagueada-tag-quem-e-voce.html

Bjus mil ♥ Raff!ta

11/01/2012, 16:39
Ana Matos disse...

Odeio os esmaltes da Impala, são ralos, ficam meio transparentes...
Só gosto mesmo depois de velho!

Mas, essa cor é linda!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

11/01/2012, 16:49
Cássia Dias disse...

Muito bonita a cor.. :)

Ficou bem com teu tom de pele.. \o/

http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/amostras-gratis.html

Beijos..
=*

11/01/2012, 16:50
Patricia Soares disse...

Olá Maria agradeço desde ja a visitinha ao meu blog bauzinho de surpresas, também ja estou te seguindo, adorei seu blog parabens, olha caso queira conhecer meu outro blog fique a vontade http://trocandoartecomamor.blogspot.com/, mil bjs que Deus lhe abençõe infinitamente...

11/01/2012, 16:50
Unknown disse...

Que lindo esse esmalte adoro vermelho, esse esta um luxo. estou seguindo seu blog se quiser me visitar e retribuir ficarei grata. bjus
*Amei seu blog muito fashion. rs
Tô te esperando lá! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

11/01/2012, 17:47
Unknown disse...

simplesmente linda!!!! vou comprar sim!!!!rsrsrs..

11/01/2012, 17:48
Gabriela Mendes disse...

Que vermelho lindooooooooooo!
A Impala tem uns esmaltes super consistentes!

Amei ♥

http://byautriches.blogspot.com/

11/01/2012, 17:57
Iliane disse...

hummm..gostei do que tô vendo por aqui..gosto de blogs assim..bjo

11/01/2012, 18:07
Melanie Diaz disse...

Impala é lindoo de mais neh ^^
http://estiloromantica.blogspot.com

11/01/2012, 18:09
A Paixão da Isa disse...

adorei a cor ela é muito bonita parabens beijinhos e obrigada

11/01/2012, 18:25
HSS disse...

Lindo, eu adoro esses tons!!!
vou usar e abusar!!!
Bjs

11/01/2012, 19:33
lahti shirley disse...

cor linda. amooo vermelho sempre :9

bjs

11/01/2012, 19:57
Bruna Araújo disse...

Que linda a cor, eu amei.

ontendency.blogspot.com

11/01/2012, 20:06
Anônimo disse...

Oi Maria!
Que delicia conhecer seu blog,seja sempre bem vinda la no casa com tudo dentro,viu?
Adorei te conhecer!
Beijinhos e boa noite!

11/01/2012, 20:20
Danni e Lype disse...

Oi Linda,
Vim retribuir a sua visita e adorei o seu cantinho...
Estou te seguindo para acompanhar as novidades...
Parabéns!!! Adorei também o esmalte... Vou usar...
Beijos, Irene

11/01/2012, 20:41
Brenda Silva disse...

Lindo esmalte! Vermelho sempre arrasa :)
Amei aqui, já estou seguindo, dá uma passada no meu depois ;)
Bjs
Dezessete em Diante / Facebook

11/01/2012, 20:52
Lorenna Araújo disse...

Hey Linda... seu blog é muito bonitoo,parabéns!

Vim aqui conhecer e gostei bastante,por isso estou te seguindo. Vai ser muito bom ter seu blog na minha lista de leitura!

dá uma passadinha lá no meu,estou começando com o blog,tenho muito a melhorar ainda...mas se você gostar e quiser me seguir vou ficar muito feliz!

beijOO

11/01/2012, 21:58
Unknown disse...

Minha amiga querida; seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Se vc precisar da amiga aqui.....é só deixar recado, tá?
Um beijão de boas vindas da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

11/01/2012, 22:06
Miriam Bralli disse...

Olá Maria Minha Linda!!!

Amei a cor Ruge e vou comprar, também estou saindo da fase Renda...rsrsrs
Vim agradecer a sua visita, adorei ter você lá no Prato...

Bom Fim de Noite!!!
1000 Beijokinhas

11/01/2012, 22:35
sadhia disse...

oi flor seu blog é tudo de bom ameiiiiii
que lindo e eo esmalte só me faz inveja hunf adorooooooooo
amei
depois volto para o sorteio ahh tem pizza de muçarela bjokas

11/01/2012, 22:40
Mimos entre amigas disse...

Nossa, que liiiiiiiiindo!
Adorei mesmo.

E o blog está lindo ;)
Criei o meu hoje e peço para que dê uma força...
Dá uma passada lá, e se gostar, siga!!
Beijos

Izabela Mello

12/01/2012, 01:06
Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oie!
Vim retribuir a visitinha e agradecer!
Adorei o seu espaço! E já estou seguindo!
Grande beijo!

Sheila
passarinhosnotelhado.blogspot.com

12/01/2012, 08:28
M. Céu Fernandes disse...

Olá Maria.
Obrigada pela simpática visitinha.
Eu adoro vernizes vermelhos e castanhos. Já sou um bocado avessa aos demasiado coloridos, que se usam agora.
Por outro lado, ser artesã significa estragar as unhas todos os dias, pelo que opto pelos vernizes clarinhos ou até mesmo transparentes.
Já estou a seguir este blogue.
Beijinhos,
M. Céu
M. Céu

12/01/2012, 08:56
Susy Suh♥ disse...

Super linda esta cor.Gostei bastante.Bjs
http://sumorenaflor.blogspot.com
http://marasusy.blogspot.com

12/01/2012, 13:01
Ana Carol Patchwork disse...

Olá Maria!
Muito legal seu blog! Adorei os posts sobre esmaltes!
bjks

13/01/2012, 12:00
Maria Almeida. disse...

Obrigada linda pelo seu convite..adoreiiiiiiiiiiii..ameiiii seu blog.
Acho que toda mulher é vaidosa, porisso todas devem seguir seu blog.

Falando de esmalte..ADOROOO unhas bem pintadas...e tbem sempre fui pro lado rosa clarinho e agora tou escurecendo cada vez mais.
Semana passada usei ton goiaba e a proxima vez vou usar lilas que tbem adorooo e hoje achei pra comprar.
Hehe seria interessante se a gente postasse fotos dos esmaltes tbem ou das nossas mãos..não acha?
Bjs querida.

14/01/2012, 19:05
M. disse...

O esmalte é lindo! Comprei esses dias o 'paz e amor' também da impala, é perfeito. Já seguindo também. Bjs www.descobrindomundos.blogspot.com (:

14/01/2012, 20:43
A Dona do Gato disse...

Oi! Lindo seu blog! Amei! Obrigada pela visita em meu blog "http://www.suamajestadeogato.blogspot.com/" e por seu comentário. Tbm estou te seguindo com o outro meu blog "http://www.mariquitarteira.blogspot.com/". Passa lá para conhecer, vou adorar sua visita.
Bjus!

Márcia.

16/01/2012, 11:51
Catia Garcia - #catitadesign disse...

Olá, obrigada por sua delicada mensagem no meu blog de Poesias, quando puder, venha conhecer também meu blog de Festas e Decoração, vai adorar, tenho certeza. Me perdoe deixar a mensagem, aqui, mas não consegui acessar seu e-mail. Beijinhos e parabéns por seus cantinhos, ambos lindos e inspiradores. - http://artsforhomecatia.blogspot.com/

18/01/2012, 12:57
Raissa Debora disse...

Ola! VIm conhecer ser blog :)
Eh liiindo, essas fotos de abertura bem em cima da pagina sao uma fofura *.*
Gosto mt dos esmaltes da Impala, essa semana mesmo comprei 3 ^^ e vermelho eh sempre vermelho, sempre tenho um na minha caixinha de esmaltes. E eh acabando um e comprando outro ;)

bju
letracomasa.blogspot.com

19/01/2012, 12:10
Nathy disse...

Adorei essa cor!!
Linda!!
Beijoss

25/01/2012, 14:56
Nanda Farias disse...

LINDO DEMAIS. EU AMO ESSE ESMALTE *------------*
É meu vermelho favorito. Muito amor em 7,5ml.
Beijos, querida.

http://nanda-farias.blogspot.com

27/01/2012, 17:32

Postar um comentário