10 de jan. de 2012

* SORTEIO ENCERRADO *

Olá mulheres bem vestidas,olha eu aqui de volta com mais novidades...Para comemorar 2012 nada melhor do que a amizade entre blogueiras,onde,comemoramos juntas o sucesso e agradecemos especialmente a vocês leitoras.
Por estarem sempre presentes aqui vai um sorteio muito especial entre Uma Mulher bem Vestida e o Blog Dicas Femininas com minha querida...Rosana Says > "obrigada por ter aceitado o convite...é com satisfação que faço essa parceria com você Ro"!
Vamos ver os prêmios,vocês vão amar!!!
Boa Sorte!!!



Kit de Maquiagem Profissional P&W

  • com 24 cores diferentes de Sombra
  • 4 cores diferentes de Blush
  • 8 cores diferentes de Baton
  • 1 Espelho
  • 1 Pincel para boca
  • 1 Pincel duo esponja
  • 1 Pincel para blush
KP1-5 Kit Pincel Macrilan

1 Aplicador de pó facial;
1 Pincel aplicador de blush;
1 Pincel aplicador de base/corretivo;
1 pincel chanfrado;
1 Pincel leque para retirar excesso;
1 Pincel para batom;
1 Pincel aplicador de rímel;
1 Pincel duo - pente e escova;
1 Pincel esponja em latéx para aplicação de sombra;
2 Pincéis para aplicação de sombra;
1 Pincél para delinear cílios
Tamanho da Bolsa 23cm;
Tamanho médio dos Pincéis 20cm.

REGRAS OBRIGATÓRIAS
Seguir publicamente os dois Blogs!
************************
http://umamulherbemvestida.blogspot.com
************************

Preencher o Formulário AQUI!

Chance Extra - Seguir o Twitter das duas amigas.
Twitter - @Rosana_Says
Twitter - @MulherVestida
Curtir Aqui - Dicas Femininas
Curtir Aqui - Uma Mulher bem Vestida
Dar RT na Frase : Quero ganhar esse super sorteio entre as duas amigas @Rosana_Says @MulherVestida que estão sorteando confiram http://bit.ly/yW5anC

O sorteio vai até o dia 17/02/2012
Participem meninas e boa sorte!

124 comentários:

Carol Daixum disse...

Prontinho! Boa sorte para mim! =)

Beijinhos,
Carol
www.pequenajorn.blogspot.com

10/01/2012 09:27
Augusta Saraiva disse...

Já to participando! Adorei!

Tá rolando sorteio no blog também, aparece lá! Beijos
http://bonecadepanorosa.blogspot.com

10/01/2012 09:37
Josi artes disse...

Segui o twitter @josinine
curti no face josiane oliveira alves
dei rt https://twitter.com/#!/josinine/status/156703115771523072

10/01/2012 09:48
Lila Castro disse...

Ja participando e torcendo.
bjs

10/01/2012 10:32
Gabriela Mendes disse...

Oláaa ! Ja to participando !

Beijooos ♥

http://byautriches.blogspot.com

10/01/2012 11:59
blog Usei Hoje disse...

Muito bons os prêmios hein , mas depois venho participar.


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com
"Seguindo pela Liga das Blogueiras ... retribui?"

10/01/2012 12:02
Bruna Araújo disse...

Participando, quero ganhar \o.

ontendency.blogspot.com

10/01/2012 12:08
jo nascimento disse...

oii, obrigada pelo carinho, tb adorei seu blog e já estou te seguindo tambem!
beijinhosss

10/01/2012 12:08
Anônimo disse...

nice palette

10/01/2012 12:11
Criações da marcia disse...

Adorei, já estou participando!

10/01/2012 12:24
Adolescentário disse...

Que lindooo quero pra mim indo participar, Boa sorte a todas!!


novo post. espero pelo seu coment --> http://only-girls2.blogspot.com

10/01/2012 12:27
Simples Glamour disse...

Participaaaaaaando! Quero pra mim, haha

Depois passa lá no meu cantinho, vou adorar te ver por lá! Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

10/01/2012 13:03
Unknown disse...

prontinhooo to participando hahaha!!


to seguindo aqui tbm!!

beijosss
Breakfast at Lore's | Twitter | Facebook | Weheartit

10/01/2012 13:14
Thatiana disse...

parabéns vc e Rosa arrasaram no sorteio adoro os sorteio que a Rosa monta seguindo boa sorte pra mim bjs

10/01/2012 13:28
Unknown disse...

Olá linda ! Estou seguindo de volta *-* Muito obrigada e estou amando seu blog também, todo sucesso em dobro pra ti :) Ah e já estou participando do sorteio (yn)

Beijocas da Gabe s2

10/01/2012 13:36
Unknown disse...

Oi Querida! fico muito feliz que tenha gostado do meu Blog, estou te seguindo e participando também!
Adorei muito o teu cantinho viu linda
Super Beijo

;***

10/01/2012 13:45
Nathy, Davi e Sara disse...

Ebaa, boa sorte pra mim... eu quero mto!!
Já curti no face tbm, viu?? Bjão!

10/01/2012 13:49
Anônimo disse...

adorei,to participando!
www.chatofbeauty.blogspot.com

10/01/2012 14:30
Sandra Dias Fialho disse...

ja estou participando! meu twitter é @sandradfialho

e ja divulguei tambem no link http://princesasdevalor.blogspot.com/2012/01/para-as-mocas-ficarem-lindas.html

10/01/2012 14:53
Unknown disse...

Claro que já participar né fofa!rs

vim retribuir a visita e parabenizar a vc pelo blog MARA viu!

xoxo

http://dforaparadentro.blogspot.com/

10/01/2012 14:56
Gabriela Barbosa disse...

Bem original o nome do Blog, o sonho de qualquer mulher é ser "Uma mulher bem vestida".
Obrigado pelos elogios no blog, mas agora ele mudou de endereço. Visite.

www.manallu.blogspot.com

10/01/2012 14:59
sweet girl disse...

Ameei o blog =D
Já estou seguindo *-*

http://onewholovesmakeup.blogspot.com/

10/01/2012 15:31
Susy Suh♥ disse...

Participando querida!!!

10/01/2012 15:42
Sandra Paula disse...

adorei o blog flor, tô seguindo, tem como seguir o meu também? http://sandrapaulamake.blogspot.com/ beijos

10/01/2012 15:44
Debora Augusto disse...

participando e torcendo bjs ♥

10/01/2012 15:46
Unknown disse...

Olá querida estou seguindo seu blog e participando também
adorei...bjsss
fique com Deus!


http://feitasbem.blogspot.com/

10/01/2012 16:16
Mari Ribeiro disse...

Nossa, que sorteio legal! Adorei... (:

xx

www.BatomDeCereja.com

10/01/2012 16:22
Greyce Kellen disse...

Adorei o sorteio...

http://www.morenarosachoque.blogspot.com/

10/01/2012 16:27
Anônimo disse...

Obrigada pela visita.estou te seguido beijos ,vou participar do sorteio.

10/01/2012 16:37
Cristiane disse...

Oi!
obrigada pelo carinho
e já estou seguindo seu cantinho
bjs

10/01/2012 16:58
Estética e Beleza disse...

Oi Querida, lindo blog, estou seguindo já!!!!
bjks Obrigada pela visita!!!

10/01/2012 17:26
Ozenilda Amorim disse...

Oi menina, vim agradecer sua visita e retribuir. Gostei do seu blog e vou ficar por aqui conferindo tudo.
;)

10/01/2012 17:45
Gleyce K disse...

Participandooo!

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

10/01/2012 19:04
Andressa Lara disse...

O linda obrigada pela visita no meu blog..
Adorei muito seu blog parabéns ele é lindo e tem tudo para dar muito certo.
Já estou te seguindo e participando do sorteio..A e sempre que tiver novidades avisa ok..
BijOOs até mais s2s2
http://www.blogdesabafa.com/

10/01/2012 19:16
Entre Fatos & Livros disse...

Opa!
Eu vim retribuir a visita e comentário no meu blog e me deparo com essa promoção tentadora! Eu soou louca por maquiagens e esse kit é um sonho de consumo feminino. Eu qro! Estou participando!

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

10/01/2012 23:18
Tadeus disse...

Agora vai...rs
beijos
http://tadeuscabeleireiro.blogspot.com/

10/01/2012 23:46
Erilda Barbosa Padula disse...

Retribuindo avisita etbm te seguindo !
bjosss..linda


#SORTEIO, material Girl Uma GlossyBox... PARTICIPE erildabarbosapadula.blogspot.com/2012/01/sortei…

10/01/2012 23:55
Mariana Dore disse...

Que legal, ha estou participando!

http://www.marimedisse.blogspot.com/

11/01/2012 02:36
Thais Guilhem disse...

AMeii seu bloog tambeeem.. Vou te pedir muitas diicas!!!! kk

Estou participandoo o sorteeeioo!!!!!!

Muitoo sucesso e que e tudo certo na sua vida em 2012 !!!

Beijoooosss

www.thaisguilhem.com

11/01/2012 03:46
KARINA disse...

Querida, vim retribuir a visita e amei seu Blog...
Já estou te seguindo e voltarei sempre, bjos carinhosos, Karina.

11/01/2012 09:41
Maisa disse...

Participando! :)

11/01/2012 11:41
Luciana Souza disse...

Ola amadas, ja estou seguindo as regrinhas.
Beijos Luciana Souza
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com
Divulguei no Facebbok
luciana.souza77@r7.com

Beijos Luciana

11/01/2012 11:42
Anônimo disse...

Ah, se eu tivesse sorte, rs
Não ganho nem frango de rifa, kkk

11/01/2012 11:59
Patricia disse...

obaaaa ja estou seguindo os doiss , sorteeeeeee pra mim , bjos

http://arteiraevartes.blogspot.com/

11/01/2012 12:45
Anônimo disse...

Estou participando. Bjus

11/01/2012 13:14
Shapalmas disse...

Não sei se o meu primeiro comentário foi enviado com sucesso...mas o que eu dizia era que mal cheguei aqui e me deparei com esse mega sorteio...adoraria ganhar esse maravilhoso estojo...vou torcer aqui...já fiz tudo o que tinha que fazer agora é só esperar...

Beijinhos

http://viramexeefaz.blogspot.com

Sharon

11/01/2012 18:03
Clara Assis disse...

Oi Maria querida!
Vim retribuir sua visita! Obrigada por seguir. Tô seguindo também!
Seu blog é um arraso, menina!

Mas como faz; Preenche o formulário uma vez ou uma a cada chance extra?

Mil beijos, Clara :*

11/01/2012 18:10
FEITO A MÃO By DANIELA disse...

Adorei o blog!!!
Já estou te seguindo tbm...
Bjão

11/01/2012 18:15
Erikalte disse...

Olá! conheci seu blog e adorei...parabéns. Já estou seguindo os dois blog, portanto participando deste maravilhoso sorteio. Bjs!
http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com

11/01/2012 18:54
Josy disse...

Oi Maria, obrigada pelo convite, já estou participando. Boa sorte a todas. Bjos

11/01/2012 19:47
Ana disse...

Obrigada pelo convite!
Seguindo e participando :)
Bjs

11/01/2012 20:24
Ivani disse...

Oi Maria,já estou participando !
Já estou seguindo o blog!
Curti as duas paginas no Facebook
Seguindo no Twitter
E RT a frase também!!! rs

Quero ganhar!!
Beijos
Ivani

11/01/2012 21:01
Eliana disse...

adorei o blog to seguindo e participando
bjosssss

11/01/2012 21:19
Donachica Patchwork disse...

Oi minha querida!!
Amei sua visitinha e seu carinho!!
Já estou concorrendo!!!
Bjs Feliz Ano novo e que sua semana seja abençoada!!!
Mônica/RJ

11/01/2012 21:34
Dri Gouveia disse...

Adorei! Obrigada pela visita no meu blog! Bjs
Dri

11/01/2012 22:14
MissB disse...

Olá querida!
Obrigada pelo convite, já sou fã!
Será que dá para participar nos sorteios também? Sou de Portugal!

Beijinhos

12/01/2012 02:50
Leonilda Pinto (Léo) disse...

Maria obrigada pelo carinho em meu blog, vou porticipar desse sorteio, se eu ganhar darei a minha filha, que é quem cuida de mim..
leonilda pinto
leonilda.p@hotmail.com
São Paulo Sp
blog Truques e Quitutes

12/01/2012 07:35
Unknown disse...

BOM DIA ADOREI SEU BLOG E MUITO OBRIGADA PELA VISITA E CONVITE ESTOU PARTICIPANDO E DIVULGANDO
ESPERO QUE TENHA FEITO CERTO MINHA INSCRIÇÃO
http://bellaartesselinhosetroquinhas.blogspot.com/2012/01/sorteio-entre-blogues.html
http://bellaartesrosana.blogspot.com

12/01/2012 08:26
Denise Pazito disse...

Olá, Maria! Adorei sua visita no meu doce cantinho virtual. Também já estou seguindo o seu blog e o "Dicas Femininas". Gostei muito. O meu blog é mais variado. Não é propriamente feminino. Trata de pessoas, em geral. Do comportamento humano. De lugares. De relacionamentos. De cultura. De tudo, um pouco! E muito de mim! Apareçam por lá, você e todas essas lindas e elegantes seguidoras do "Uma mulher bem vestida". www.docedeni.blogspot.com

12/01/2012 10:42
https://www.youtube.com/watch?v=mTPgy4VuXyo&list=RDX3tK1cpP7YU&index=12 disse...

Oi que bom que gostou do meu cantinho,eu já estou participando do sorteio,apesar que nunca ganhei nada rsrsrs,mais vale tentar,
Ah,amei teu blog tem muitas dicas legais,um beijo!!

12/01/2012 12:48
luciane grossi artes disse...

participando! curti no face e postei em meu blog http:lucianegrossiartes.blogspot.com

12/01/2012 13:25
Fernanda Zago disse...

Oi Maria, td bem? Primeiro quero agradecer a visita e o comentário no meu blog. Obrigada tb pelo carinho e por ser minha seguidora. Agora quero parabenizá-la pelo blog lindo que tem. Já estou participando do sorteio, tomara que eu ganhe, rsrs.
Fica com Deus. Bjo grande.

12/01/2012 14:00
Cristiane Carvalho disse...

Gostei do seu blog muito muito, já estou participando do sorteio eu amo maquiagem e estou louca por pincéis, toma que eu tenha sorte desta vez pois já perdi a conta de quantas vezes participei sem sucesso, bjks Cris

12/01/2012 14:39
Lemon Makeup disse...

Olá lindona, já estou participando!
Participa também do SORTEIO MAKE ME UP COLLECTION onde a ganhadora escolhe o produto da Sigma Beauty que irá querer receber.

http://www.lemonmakeup.com.br/2012/01/sorteio-make-me-up-collection.html

Beijinhos.

12/01/2012 16:43
Barraco Chic disse...

Oi Maria, tudo bem.
Que bom que gostou do meu Barraco, fico muito feliz.
Estou seguindo o seu e também levando o link, nada melhor para se atualizar é seguir um blog altamente antenado em tudo, adorei.
Já estou seguindo o outro blog também, agora é só tentar ganhar o premio.
Beijo grande

12/01/2012 17:31
Unknown disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO


BJOCASSSSSSSSSSSSSSS

12/01/2012 19:20
Val. disse...

Eu querooo

12/01/2012 19:36
Tadeus disse...

olha nois aki traveis...rs

13/01/2012 22:17
Artesanato com Amor disse...

Vim retribuir a sua visita e conhecer o seu blog. Amei!!!! Já estou te seguindo.... voltarei sempre e espero que volte ao meu tb.

14/01/2012 01:10
Ensaios - Aíla Sampaio disse...

Adorei seu espaço e suas dicas... estou seguindo... Bjs, Aíla

14/01/2012 11:42
World Girl-Oficial disse...

Oi flor seguindo os 2 blogs e participando do sorteio amei!!!
dps passa lá no meu blog pra conhecer tbm bjs

Passa lá!
Rawar -->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
1Big Beijo

14/01/2012 11:43
Amália Rosa disse...

Olá!!!! Vim agradecer sua visita em meu cantinho e dizer que já estou te seguindo... Obrigada por me seguir. Realmente não sei como aumentar o número de seguidores. Se puder me dar algumas dicas, eu agradeço. Super beijo e parabéns pela organização do blog, pela aparência, pelos posts... enfim, por tudo... Muito sucesso pra vc!!!
Amália Rosa.

14/01/2012 14:54
Gabi Lima disse...

Amei o blog!
Já estou participando. xD

BJs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com

14/01/2012 16:29
ConsCake disse...

Olá Maria,
Amei o blog, já estou seguindo e quero ganhar este sorteio, hein...rs

Obrigada por visitar meu cantinho.
Const
conscake.blogspot.com

14/01/2012 17:15
Cléia Silva disse...

Obbbbbba esse eu ganho de certeza.
Obrigada!!

14/01/2012 22:45
#ComoFaz disse...

AAAi eu queroooooo!!!!

Flá Passoni

www.ps-comofaz.blogspot.com

14/01/2012 23:15
Anônimo disse...

Quero mtoooooooo, na espectativa de ganhar meus kit's, heheheh
#na torcida. Bjus

16/01/2012 02:53
Anônimo disse...

Ola estou participando e esperando ansiosa para ganhar amei o blog e estou seguindo :) BjõO

16/01/2012 08:07
selma4728 disse...

Olá!! maravilhoso teu blog, amei tudo aqui....estou seguindo os dois e participando do sorteio......bjs

16/01/2012 09:49
jhilmildsaha disse...

Thanks a ton for liking and following my blog.I am participating in the contest.Thanks for the opportunity.
http://jhilmildsaha.blogspot.com/

16/01/2012 11:43
Rubi disse...

Que legal... eu vou participar e obrigada por seguir meu blog e vou começar a seguir seu blog também...

Beijos da Rubi!!!

17/01/2012 15:55
Lu disse...

Obrigada pelo carinho. Beijo :)

18/01/2012 11:07
Amigas da arte disse...

Oi Flor

Já segui as regrinhas do sorteio tá

Bjo....


Taísa Jácome
www.amigasdaarte1.blogspot.com

18/01/2012 14:32
Karen Kessler disse...

Participando com todas as chances... e torcendo muito para ganhar :)

18/01/2012 16:26
Ailla Caroline disse...

participando :D

18/01/2012 16:41
Amanda Lesin disse...

Ola, obrigada pela visita ao blog, volte sempre para ver as novidades!
Já estou participando desse sorteio mara! Bjus
http://belezaborboleta.blogspot.com

19/01/2012 14:43
Thais Saldanha disse...

OBA OBA!
É o meu sonho uma maquiagem dessa , só tenho um pincél de blush e uma maquiagem com cores (pequenina) que a minha tia me deu . É duro não ter dinheiro ! kkk'
Mais tô ai , na luta .
Olhem meu blog: belezaseminercia.blogspot.com
Beijos, e boa sorte pra nós todas! :DD
Aah' Parabéns pelo blog MARAVILHOSO e por essa chance de promoção e sorteios que você dá a nós , as leitoras.
Obrigada :]

19/01/2012 15:49
Anônimo disse...

participando *___*
adorei o seu trabalho muito legal o seu blog,
continue que eu tenho certeza que cada dia
vc vai ter mais e mais seguidores (((:

20/01/2012 14:09
Laís Bignotto disse...

Oi Flor, obrigada pela visita lá no Joaninhas.

Em breve teremos outro sorteio, passa lá.

Participando!

Preciso ganhar esse sorteio!Amei!!!

Bjocas

http://www.joaninhasnosotao.blogspot.com

21/01/2012 23:45
Jéssica disse...

AAAH, eu preciso desses kits *-*
Já estou participando, claro :)

Beijos ;*

mysparkless.blogspot.com

22/01/2012 02:19
Amor pela Silhouette disse...

Oie Maria, vim agradecer a visita no meu blog!!!!
Também estou adorando o seu, quantas dicas boas!!!! menina adorei!!!!
ja sou seguidora!!!!!
bjos
Grice

22/01/2012 10:33
Unknown disse...

Parabéns o Blog βεℓℓα ᶤ✩✩✩
Iiupii!!!participando!!!*\o/* participando, torcendo, comentando e divulgando...obrigada pelas promoções e pelo Bog adoro* UhulLLLlllll!!!UHolllL!!! ❁ ❀ ✿

22/01/2012 15:41
Larissa disse...

participando e torcendo mto

22/01/2012 21:38
Unknown disse...

Ai Deus ' participando ><
Bjo bjos .

http://meucantinhobyleticia.blogspot.com

23/01/2012 12:20
Érica Tutty disse...

Participando!!!

23/01/2012 22:21
Anônimo disse...

PARTICPANDO AMADA!!
BOA SORTE NO MEU SORTEIO!
BEIJOKAS

24/01/2012 14:11
vanecia soares da silva disse...

Participando....
vaneciamarcio@bol.com.br

25/01/2012 09:31
Dani Nevoni disse...

ebaaaaaaaaaa, já estou seguindo o blog aqui e o outro tb!!

adorei o blog, Maria!! :) já virou leitura obrigatória!! :)

beijão

Dani Nevoni

http://www.desnouvellestendances.com.br

25/01/2012 17:03
kekaagendaspersonalizadas disse...

Olá, obrigada, seu blog é uma graça tbm adorei, já estou seguindo e também já estou participando deste sortei.
Agradeço o convite.
Agora espero ganhar!!rsrsrs
bjos!

25/01/2012 17:27
Kahzinha disse...

Oi!!!! Ja estou seguindo o blog! Não somente pelo sortei mas pq eu simplesmente AMEI!!! Um dia chego lá...hehehehehe....
Se puder da uma olhada no meu cantinho...não repara que ainda ta começando...hehehe....Bjsss
http://vidadecasadafeliz.blogspot.com/

26/01/2012 07:28
DanieleGabrielli disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 26/01/2012 22:21
Regiane Araujo disse...

Olá, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo tbm e participando do sorteio...

bjussss

27/01/2012 08:29
Simone.K disse...

Estou Participando!!!
Bjuxxxx
http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

27/01/2012 14:36
Val. disse...

Participando! Quero muito ganhar!

29/01/2012 11:42
Rosangela S. disse...

Participando, super sorteio!!
bjus!!

29/01/2012 15:13
Erilda Barbosa Padula disse...

Participando!!
Ameiii...D+++++...

bjoss..linda
Me segue lá tem sorteio tbm viu!

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

29/01/2012 15:19
Titinha Ibrahim disse...

oi, participando.....veja os sorteios dos meus blogs:
http://titinhaibrahim.blogspot.com
http://eusoudoidademais.blogspot.com

29/01/2012 17:51
Mirele Lopes disse...

Oi Maria!
Adorei seu blog, viu?
Espero ter o mesmo sucesso com meu bb!
Ja estou participando dos sorteios!

Bjos
http://belezanapraia.blogspot.com

29/01/2012 19:19
Unknown disse...

Olá!
Que mega sorteio... espectacular! Parabéns!

Beijinhos
http://gatosapatos.blogspot.com

30/01/2012 13:34
Unknown disse...

participandooo \o

30/01/2012 22:45
Elliane Ramos disse...

Quero ganhar esse super sorteio entre as duas amigas
X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
PREENCHI O FORMULARIO.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
X

31/01/2012 07:10
Diana Almeida disse...

participando!
bju

31/01/2012 14:52
Bianca Peixoto disse...

Participandooo! Quero ganhar ;]

31/01/2012 16:36
Unknown disse...

Participando, divulgando e torcendo...
Um bj linda e uma ótima semana.

http://danifertei.blogspot.com/

01/02/2012 15:34
Unknown disse...

Olá querida estou participando ja ok beijinhos e lindo blog parabéns amada fica com Deus ...@ceifelix

02/02/2012 13:09
sheyla xavier disse...

Estou participando também!!!! Quero demais ganhar isso tudo! rsrsrs

bjokass
Se quiseres conhecer meu cantinho, fique a vontade:
http://blogdmulheres.blogspot.com/

02/02/2012 22:19
Marcelle Veiga disse...

Oiii!! estou seguindo e participando de tudo!! Parabéns pelo lindo blog... Se quiser ao caso, conferir o meu, aqui está: http://todayliving.blogspot.com/

bjoooos!

03/02/2012 15:25
Adriana Indreli disse...

já estou participando e te seguindo!!!um grande beijo!!!e obrigado por estar me seguindo!!!

05/02/2012 00:04
ALARMES JL disse...

Ola vc visitou meu blog obrigada querida seu blog é lindo ja to participando

06/02/2012 17:50
Polly Moreira disse...

Olá..quero muito muito ganhar!!
Já to seguindo os dois blogs...Ja estou seguindo vcs no twitter tbm...Já preenchi o formulário e já divulguei no meu twitter!!!
;) Quero quero quero querooooooo Muiiiitoooooooo meeesmoooo!
MEU SONHOOOO! \o/
beijo grande..

07/02/2012 20:11
kekaagendaspersonalizadas disse...

eita dia do sorteio q nao chega nunca..haushauhsuas, liga não sou ansiosa assim mesmo...rsrs..
estou aqui sempre de olho no seu blog. adoreiii..rsrs
bjos querida!

08/02/2012 02:19
Adriana C. Braga disse...

Olá Maria! Gostei das dicas das duas páginas. Por favor, continuem...
Acabei de colocar o link em minha página e já estou torcendo! ...tô precisando tanto ganhar isso...você nem imagina!! ;))

09/02/2012 16:53
fernandacid disse...

NOOSSAA!!! AMEI! AMEI! Obrigada pela visita ao meu BLOG tb! BJS e muito sucesso!

10/02/2012 23:19
Os Sonhos de Deus são maiores que o meu disse...

Amei o blog, já estou participando....
Beijussss

12/02/2012 14:01

Postar um comentário