Laguna
Olá meninas,hoje eu venho falar do Laguna,um perfume que eu simplesmente amo de paixão!
Muita gente já conhece,pois ele é antigo,mas ainda assim não troco,é meu perfume diário,uso para ir em todos os lugares,sua fragância é muito suave.
Olá meninas,hoje eu venho falar do Laguna,um perfume que eu simplesmente amo de paixão!
Muita gente já conhece,pois ele é antigo,mas ainda assim não troco,é meu perfume diário,uso para ir em todos os lugares,sua fragância é muito suave.
Olá minhas queridas,olha que super novidade a Sigma Beauty vai lançar e eu estou trazendo aqui em primeiríssíma mão pra vocês! ;D
Quero lhes apresentar Crème de Couture,um estojo com 16 cores de sombra,e 3 estojinhos lindos de blush doces e aveludados.
Aproveitando pra dizer que será uma Edicão Limitada,então aproveitem a chance!!!
Olá mulheres bem vestidas,vocês já conhecem o Clube das Blogueiras?
Pois se não conhecem precisam conhecer! :)
O Clube das Blogueiras é um grupo do Facebook onde vocês poderão entrar e divulgar o seus trabalhos,seja o Blog ou fanpage!
Lá vocês encontrarão pessoas que têm o mesmo objetivo que vocês,e quem sabe vocês podem até conseguir uma parceria heim? ;D
Olá mulheres bem vestidas,hoje eu vou continuar falando sobre a "Quem disse Berenice?" e isso porque eu simplesmente estou in love com essa marca,além da qualidade,as embalagens e os produtos em si são um mimo só!
Olá Mulheres bem vestidas,hoje eu venho trazer um super lançamento da Splatt,o verão está chegando e a novidade dessa estação vai ser você!
Ainda na onda colorblock a Splatt está arrasando e não poderia ser diferente né?
São sapatilhas de verniz e renda,que se misturam com transparência e cores fortes e vibrantes,eu super amei!
Deêm uma olhadinha nos xuxuzinhos que a Splatt preparou para os nossos pezinhos...eles merecem!!!
Olá mulheres bem vestidas,como todas nós já sabemos,hoje é dia de Black Friday e a Lime Crime não poderia ficar de fora né!!!
E vejam bem,na Lime Crime não é só hoje não,isso se estende até o dia 26 de novembro,sendo que hoje o desconte é de 30% e nos demais dias o desconte será de 20%!
Megaaaaaa...super amei!!!
Vamos aproveitar então né meninas...bora comprar!
Olá mulheres bem vestidas,o nosso Blog firmou mais uma parceria internacional Uhuuuuuuu
Eu lhes apresento a Glitter Gal,essa é uma empresa de cosméticos Australiana e foi fundada pelas amigas Anna Szabo e Kerry Howell.
"Nós começamos a misturar nossas próprias fórmulas e começamos a vender nossos produtos on line. Tivemos uma resposta fenomenal da comunidade de Blogs e então nós ficamos sabendo imediatamente que estávamos em algo único."
"Mergulhamos de cabeça e pegamos nossas economias para criar o nosso laboratório e comprar os equipamentos....fizemos muito sacrifícios e tem sido uma longa jornada mas nunca olhamos para trás."
Olá mulheres bem vestidas,nós estávamos sumidinhas não é mesmo? Nos perdoem...please!!!
Estávamos morrendo de saudades de todas vocês,queridíssimas leitoras bem vestidas!
E depois dessas férias prolongadas voltamos com novidades quentissimas e tudo pra deixar vocês super atualizadas!
Curiosas? rs
Então vamos lá...
Eu recebi mais um carinho da nossa querida parceira Celi Cosméticos,são 10 novidades coloridas daqueles vidrinhos lindos que fazem as nossas unhas! :)
O Esmalte Lorrac foi desenvolvido com o que há de melhor no mundo,a qualidade para suas unhas que só um verdadeiro profissional de beleza reconhece.
©2011Uma Mulher bem Vestida | by TNB