Laguna

Olá meninas,hoje eu venho falar do Laguna,um perfume que eu simplesmente amo de paixão!
Muita gente já conhece,pois ele é antigo,mas ainda assim não troco,é meu perfume diário,uso para ir em todos os lugares,sua fragância é muito suave.


Com notas cítricas e frutadas de limão,tangerina,ameixa,abacaxi,pêssego,grapefruit,framboesa,lírio do vale,rosa,íris,jasmim,jacarandá,patchouli,coco,fava tonka,sândalo,âmbar,almíscar e baunilha...ufa rs Laguna nos leva a uma fragância floral amadeirado.


Envolvido em um exótico frasco em formato de boca,o Perfume Laguna de Salvador Dalí nos remete a um longo e refrescante mergulho em águas calmas e cristalinas,em sua composição floral amadeirado as notas anunciadas primeiramente são as frescas: tangerina, grapefruit, pêssego e ameixa, seguindo com as charmosas notas florais do jasmim, íris da Italia, rosa do Egito, jacarandá e lírios do vale, finalizando com as encantadoras notas de base do patchouli, baunilha, fava tonka e cedro. Fragrância ideal para dias quentes e marcantes.


Além  dos tamanhos originais de 50ml e 100ml também podemos encontrar o tamanho de bolso em formato de caneta,eu também já tive esse,é muito prático e dá pra levar em qualquer lugar,cabe na necessaire,tudo de bom!


Bom,pra quem ainda não sabe,o Laguna é um tipo clássico francês e pra quem não quer exagerar ele está na medida certa para o seu dia a dia.
É isso aí meninas,espero que tenham gostado,beijinhos no core e até a próxima!

Read More

Crème de Couture

Olá minhas queridas,olha que super novidade a Sigma Beauty vai lançar e eu estou trazendo aqui em primeiríssíma mão pra vocês! ;D 
Quero lhes apresentar Crème de Couture,um estojo com 16 cores de sombra,e 3 estojinhos lindos de blush doces e aveludados. 
Aproveitando pra dizer que será uma Edicão Limitada,então aproveitem a chance!!!


O Lançamento será no dia 9 de setembro mas quem é assinante do site Sigma Beauty terá a oportunidade de comprar na Pré-venda uhuuuuu aí sim heim!!!
Então fiquem ligadinhas,beijinhos no core e até a próxima!

Crème de Couture - Comprar AQUI

Read More

Estamos Preparadas?


O Senhor Jesus vem ao nosso encontro quando vamos até Ele...isso é certo,praticamente automático,não tem como Jesus não nos atender,é como se batessemos na porta de Sua casa e Ele abrisse a porta.
Ele sabe do que precisamos mas espera uma atitude nossa e uma ação gera uma reação...Ele quer que cheguemos a Ele,quer nos ouvir em uma intimidade que só Pai e filha podem ter!
Ele quer realizar nossos desejos,nossos sonhos...mas precisamos estar preparadas para isso e além de preparadas nós precisamos fazer a nossa parte,o nosso 50%...e então o Senhor fará o 50% dEle...nada mais justo!!!
Mas a pergunta é : O que significa estar preparada?
Estar preparada é estar com o coração no Senhor...ou será que quando Jesus fizer os 50% dEle nós olharemos para trás para ver o brilho que existe lá fora?
Pois é,se não estivermos preparadas,com o coração na Pessoa mais importante das nossas vidas,que é o Senhor Jesus,é exatamente isso que vai acontecer...então se a benção ainda não chegou é porque o coração ainda não está tão firme assim...vamos continuar lutando e buscando o Espírito Santo para quando a benção chegar estejamos mais do que preparadas,firmes,com o coração em quem realmente precisa estar...não na benção,mas no Abençoador!

Read More

Look Inspiração

Olá meninas,hoje eu venho trazer pra vocês um look inspiração do dia!
Romântico,discreto e lindo,o rosa bem clarinho fica super harmonioso com esse tom de verde e pode ser usado em um simples passeio,na igreja ou em uma festa durante o dia,mas porque não à noite também? ;D



Bem meninas,espero que tenham gostado e se inspirado também!
Beijinhos no core e até a próxima!

Read More

Dica de Presente Importado

Olá mulheres bem vestidas,hoje eu venho trazer algumas sugestões de presentes importados,são sites super confiáveis,experiência própria pois já recebi produtinhos em casa!
Se vocês conhecem alguém que ama maquiagem essas são ótimas opções de presente e presente diferente,porque aqui no Brasil,podem procurar,ainda não tem!
Vamos lá?



Espero que tenham se inspirado,vou deixar aqui embaixo os sites onde vocês podem encontrar cada uma desses produtinhos lindos ok?
Beijinhos no core e até a próxima!

Paleta de Sombras The Balm * Encontre Aqui
BatomThe balm * Encontre Aqui
Dry,n Shape Sigma * Encontre Aqui
Paris Pallete Sigma * Encontre Aqui
Esmaltes Bootie Babe * Encontre Aqui

Read More

Clube das Blogueiras

Olá mulheres bem vestidas,vocês já conhecem o Clube das Blogueiras?
Pois se não conhecem precisam conhecer! :)
O Clube das Blogueiras é um grupo do Facebook onde vocês poderão entrar e divulgar o seus trabalhos,seja o Blog ou fanpage!
Lá vocês encontrarão pessoas que têm o mesmo objetivo que vocês,e quem sabe vocês podem até conseguir uma parceria heim? ;D


O Clube das Blogueiras já está com mais de 1000 membros,imaginem seus posts sendo visualizados por mais de 1000 pessoas!!!
Legal né?


E quanto mais pessoas vocês convidarem melhor,pois a visualização de seus posts será maior e vocês terão mais chances de serem seguidas em seus Blogs ou Fanpages! :)
E aí meninas,o que acharam?
Espero que tenham gostado,beijinhos no core e até a próxima!
Ah,espero vocês por lá heim! ;D

Read More

Sorteio 9 Esmaltes Importados

Olá mulheres bem vestidas,o Blog preparou mais um super SORTEIO e dessa vez de Esmaltes Importados!
Ai que tudo,nem preciso falar da qualidade né! Amuuuu muito!!!


São 9 Esmaltes Importados da marca : Bootie Babe,GGal Australia e Kleancolor.
Vamos conhecer?



  • 1 Esmalte Bootie Babe * Blue Baboo
  • 1 Esmalte Bootie Babe * Mean tangerine
  • 1 Esmalte GGal Australia * Wild Violets Brilliant
  • 1 Mini Esmalte Kleancolor * Neon Sapphire
  • 1 Mini Esmalte Kleancolor * Neon Purple
  • 1 Mini Esmalte Kleancolor * Neon Green
  • 1 Mini Esmalte Kleancolor * Mango
  • 1 Mini Esmalte Kleancolor * Red
  • 1 Mini Esmalte Kleancolor * Funk Yellow

Read More

In Love * Quem disse Berenice?

Olá mulheres bem vestidas,hoje eu vou continuar falando sobre a "Quem disse Berenice?" e isso porque eu simplesmente estou in love com essa marca,além da qualidade,as embalagens e os produtos em si são um mimo só!

Essa cor de batom se chama Nudis,muito parecido com o café au lait da Avon,mas esse da Avon saiu fora de linha e como era uma cor que eu amava quando vi o Nudis da "Quem disse Berenice?" não tive dúvidas,arrebanhei para a minha coleção! ;D
É uma cor coringa que pode ser usada em qualquer ocasião e fica lindo em pele bronzeada!



Disse tudo!!!


Rs...amei...beijinhos no core e até a próxima!

Read More

Quem disse Berenice?

Olá mulheres bem vestidas hoje eu venho falar de uma marca de make que queria experimentar a tempos,estou falando da "Quem disse Berenice?"
Elas não querem falar apenas de maquiagem mais trazer um papo diferente para o nosso mundo feminino.
As Berenices nos lembram que podemos ser o que quisermos,podemos ter muita cor e novidade em nossas vidas e sem medo de errar!


Olhem a cor da minha mais nova aquisição do "Quem disse Berenice?"...
Awww,eu amei,além da cor estar entre uma das minhas favoritas,a textura é super cremosa,a cobertura é perfeita e de excelente pigmentação!!!
E diga-se de passagem...quem entende de pigmentação sabe do que estou falando! :)



Alguma de vocês tem medo de errar e alguém falar alguma coisa?

Read More

Splatt - Lançamento Neon

Olá Mulheres bem vestidas,hoje eu venho trazer um super lançamento da Splatt,o verão está chegando e a novidade dessa estação vai ser você!
Ainda na onda colorblock a Splatt está arrasando e não poderia ser diferente né?
São sapatilhas de verniz e renda,que se misturam com transparência e cores fortes e vibrantes,eu super amei!
Deêm uma olhadinha nos xuxuzinhos que a Splatt preparou para os nossos pezinhos...eles merecem!!!


Sapatilha Cristal Verniz Lima neon

Sapatilha Bailarina Renda Coral

Eu estou simplesmente in love com essa sapatilha de renda,é a minha cara!!! rs
E aí meninas,qual das duas vocês preferem? :)

Read More

Black Friday Lime Crime

Olá mulheres bem vestidas,como todas nós já sabemos,hoje é dia de Black Friday e a Lime Crime não poderia ficar de fora né!!!
E vejam bem,na Lime Crime não é só hoje não,isso se estende até o dia 26 de novembro,sendo que hoje o desconte é de 30% e nos demais dias o desconte será de 20%!
Megaaaaaa...super amei!!!
Vamos aproveitar então né meninas...bora comprar!


Pra quem já conhece a marca,hoje é o dia e pra quem não conhece,vale a pena conferir!!!
Beijinhos no core e até a próxima!

Read More

Nova Parceria * Glitter Gal

Olá mulheres bem vestidas,o nosso Blog firmou mais uma parceria internacional Uhuuuuuuu
Eu lhes apresento a Glitter Gal,essa é uma empresa de cosméticos Australiana e foi fundada pelas amigas Anna Szabo e Kerry Howell.

"Nós começamos a misturar nossas próprias fórmulas e começamos a vender nossos produtos on line. Tivemos uma resposta fenomenal da comunidade de Blogs e então nós ficamos sabendo imediatamente que estávamos em algo único."

"Mergulhamos de cabeça e pegamos nossas economias para criar o nosso laboratório e comprar os equipamentos....fizemos muito sacrifícios e tem sido uma longa jornada mas nunca olhamos para trás."




Conheça o seu estilo,a sua cor...a sua diferença será vista em suas unhas!
Logo logo tem resenha heim meninas...beijinhos no core e até a próxima!

Read More

Celi Cosmeticos * Esmaltes Lorrac

Olá mulheres bem vestidas,nós estávamos sumidinhas não é mesmo? Nos perdoem...please!!!
Estávamos morrendo de saudades de todas vocês,queridíssimas leitoras bem vestidas!
E depois dessas férias prolongadas voltamos com novidades quentissimas e tudo pra deixar vocês super atualizadas!
Curiosas? rs
Então vamos lá...

Eu recebi mais um carinho da nossa querida parceira Celi Cosméticos,são 10 novidades coloridas daqueles vidrinhos lindos que fazem as nossas unhas! :)
O Esmalte Lorrac foi desenvolvido com o que há de melhor no mundo,a qualidade para suas unhas  que só um verdadeiro profissional de beleza reconhece.



As cores dos maiores profissionais de beleza em suas mãos!
Logo logo tem resenha,beijinhos no core e até a próxima!

Read More

Nova Parceria * Bootie Babe

Olá mulheres bem vestidas,hoje eu venho apresentar mais uma super parceria internacional aqui do Blog,estou falando da Bootie Babe!!!
A sede da Bootie Babe é em São Francisco,nos Estados Unidos,nasceu em 2010 e rapidamente lançou a sua primeira coleção,a idéia era criar um produto de beleza bem humorado,ousado e verdadeiramente original!
E aqui estão eles,os vidrinhos de esmaltes mais ousados que eu já vi,como eles queriam...bem originais mesmoooooooo rs


A empresa me enviou quatro amostras desses vidrinhos pra lá de diferentes e logo estarei mostrando pra vocês!
Espero que tenham gostado da novidade,beijinhos no core e até a próxima!

PARA MAIS INFORMAÇÕES:info@bootiebabe.comfacebook.com / bootiebabetwitter.com / bootiebabeyoutube.com / bootiebabe

Read More

Novo Brinde Sigma Beauty

Olá mulheres bem vestidas,vejam só que super novidade da Sigma Beauty,ela está oferecendo um brinde super fofo nas compras acima de $30 dólares!
É uma amostra grátis de uma das cores de sombra existentes nas Paletas Bare,Dare e Flare!
Eu super amei!
Não percam a oportunidade heim!
Para quem não conhece vai ser ótimo para testar! :)
Beijinhos no core e até a próxima!

Read More

Resultado do Sorteio Lorena

Olá mulheres bem vestidas,hoje eu trago o Resultado do Sorteio Lorena Esmaltes,não foram muitas inscrições,mas então se deu bem quem se escreveu,pois tiveram uma chance maior! :)
Obrigada a todas que prestigiaram!
Vamos a ganhadora?


Parabêns Paula Evellyn,você é a ganhadora,lhe enviei um e-mail e você terá até 48 horas para responder com seus dados,caso contrário terei de realizar novo sorteio xuxu!
Obrigada a todas,beijinhos no core e até a próxima!

Read More